CS Comunição e Segurança

O Cliente

A CS Comunicação e Segurança há 20 anos fabrica e comercializa equipamentos para a área de comunicação e segurança.

O Desafio

Criar o layout do estande para a Exposec - Feira Internacional de Segurança. Durante o processo detectamos o interesse de crescimento por parte da CS, que enfrentava grandes concorrentes nacionais, dificultando o seu crescimento. Seu produto de maior venda era a cerca elétrica, porém, já fabricavam equipamentos com alta tecnologia, como o CFTV e outros.

A Solução

Fizemos uma imersão na empresa e no seu mercado, e através de pesquisas com seus clientes e prospects, detectamos que a CS era vista como “uma pequena empresa que fabricava cerca elétrica”. Na pesquisa, também foi citada sobre a grafia da marca, que na época era CS Sistemas de Segurança. Decidimos então, elevar o status da CS, para que percebessem também, a tecnologia contida na sua ampla linha de produtos. Efetuamos um rebranding que contemplou novo naming que antes era CS Sistemas de Segurança e passou a ser “CS Comunicação e Segurança”, posicionando a empresa no segmento de comunicação e segurança, facilitando assim o entendimento da sigla de seu nome. Uma campanha teaser “Ver sem ser visto” foi criada para a Exposec. Ela instigava os lojistas a saberem o que era e de que modo se podia ver sem ser visto e convidava para o cadastramento em uma landing para receber mais informações”. A campanha contemplava stand, portfólio, landing, emkt, cartazes, ação com vídeo 3D no stand e nova identidade visual.

O Resultado

  • A CS expandiu com mais velocidade seus negócios em nível nacional.
  • A marca foi ampliada, ganhando reconhecimento e valor.
  • Passou a ser conhecida como uma empresa de porte, apta a atender os clientes pela qualidade e por oferecer tecnologia.
  • Devido a qualidade do trabalho, até hoje novos clientes ainda são captados.