Buscar

4 motivos para contratar uma AGÊNCIA DE PUBLICIDADE ALL LINE.

Atualizado: 3 de dez. de 2021



Independente do segmento, em um mercado cada vez mais competitivo e com clientes também cada vez mais exigentes, muitos empresários se veem cercados por dúvidas.

Uma das principais dúvidas é: contratar uma agência de publicidade vale a pena?

Sim. Vale a pena contratar uma agência de publicidade se ela for all line.

Seu marketing não pode ser só on ou só off, porque o seu cliente não vive só on ou só off, ele vive all line. Ele continua andando de carro pelas ruas, viajando a passeio ou a negócio, continua saindo para almoçar e jantar em restaurante, continua fazendo negócios off line e não só online.

Portanto, sua agência de publicidade também não deve ser só on ou off, ela deve ser all line. Pois um planejamento de marketing não pode contemplar um só meio.

E hoje em dia, mais se faz necessário ter uma agência ao seu lado que saiba os caminhos da mídia tradicional e do marketing digital, pois ambas andam lado a lado e muitas são as novas ferramentas que surgem a cada dia, sendo que só uma agência que seja especializada em publicidade all line pode executar.

Ou por exemplo, você acha também que são todas as agências que sabem como desenvolver estratégias de marketing imobiliário para o meio on e off? Com certeza não.

Sendo assim, vamos apresentar 4 motivos para que uma agência gerencia a comunicação e o marketing de sua empresa:

1 - Campanha com conceito único e adequada para cada meio.

Com o trabalho planejado de uma agência de publicidade, sua campanha será padronizada com um conceito específico e adequada para cada meio, garantindo um recall muito maior junto ao seu público. Cuidar do branding como um todo é essencial principalmente nos dias de hoje.

2 - Equipe de profissionais qualificados.

Em uma agência de publicidade all line, você terá à disposição uma equipe de profissionais especializados em comunicação em todos os meios, usando criatividade, conhecimento, técnicas e ferramentas eficazes para que seus resultados sejam atingidos de maneira mais rápida e eficaz. Normalmente a agência de publicidade é composta por profissionais de atendimento, mídia, produtor, designer, diretores de arte, redatores, analista de mídia, social media, entre outros profissionais que trabalharão em prol de sua marca.

3 - Aplicação correta da verba.

Sempre é bom lembrar que propaganda não é gasto, é investimento se for feita da maneira correta e aplicada nos meios corretos e da forma correta.

E investir em uma agência que tenha profissionais experientes e que saibam o que fazer com a sua verba é essencial para que sua empresa obtenha resultados positivos e supere a concorrência acirrada.

Talvez você não saiba, mas o segmento de out of home é considerado um dos maiores geradores de tráfego para o ambiente online e com uma agência só on, você estaria perdendo por não estar neste meio.

Uma agência de publicidade jamais vai defender a aplicação da verba publicitária em um único meio, mas sim, vai aplicá-la no meio que mais impactará o seu público e mais retorno trará para o seu faturamento.

4 - Planejamento.

Diferente de uma agência de marketing online, uma agência all line tem habilidade e experiência para planejar e executar estratégias de marketing online e off line integradas, com o mesmo conceito e objetividade e com peças e campanhas padronizadas, buscando atingir todos os meios da melhor forma.

Lógico que com uma agência all line, você terá muito mais do que essas vantagens mostradas acima. Isso é só pra você ter uma noção básica da importância de ter especialistas cuidando da comunicação de sua marca.

Pois a cada dia chegam novas tecnologias que permitem que as mídias evoluam com muita rapidez e algumas delas unidas em um planejamento de mídia, conseguem proporcionar alto impacto junto ao seu público. Diante desse cenário e de tantas novidades, como podemos admitir questionamentos do tipo: “Isso é com agência off-line!”, “Já isso é demanda do online!”.

Então pense o melhor para sua empresa e deixe a comunicação com quem entende de publicidade. Pare com o discurso de “isso é com agência offline e isso é com a agência online”.

Evolua. O mundo é all line. Sua publicidade também tem que ser all line.

Nós da Reemix Comunicação, somos uma equipe de publicitários especialistas em marketing all line.

Para nós, on e off são congruentes. Pois não existe publicidade online e offline, existe sim publicidade e um planejamento é que vai determinar quais os meios a serem usados na mídia.

Estamos prontos para fazer do seu produto ou serviço, um sucesso de vendas.


Estamos prontos para trocar ideias com você.

Entre em contato conosco pelo whats 48 99111-8787 e gere resultados conectados para sua marca.

Conheça mais da Reemix: www.reemix.com.br

9 visualizações